Boas Vindas

Seja bem-vindo ao blog da Escola Rio Jacuí

Faça sua pesquisa aqui

O Que um Filho Pensa do Pai

Aos 5 anos: Tenho o melhor pai do mundo.
Aos 10 anos: Meu pai é um gênio.
Aos 15 anos: Parece que meu pai não é tão bom como eu pensava.
Aos 20 anos: Meu pai vive no século passado.
Aos 25 anos: Papai tem razão em algumas coisas, mas...
Aos 30 anos: Agora compreendo que me pai tinha razão.
Depois que o pai já morreu: Ah, se eu tivesse meu pai agora! Tenho certeza de que ele me apoiaria como ninguém mais.

Valorize seu pai enquanto ele está por perto e manifeste a ele o seu carinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Centro - RS, Brazil
Escola de Ensino Fundamental. Rua Major Ouriques, nº 1905. Diretora: Noeli Maria Melo Carneiro. Vice-diretoras: Cleonice Zavareze Anillo - manhã e Luciana Machado Petrarca - tarde.