Boas Vindas

Seja bem-vindo ao blog da Escola Rio Jacuí

Faça sua pesquisa aqui

Apresentação Natalina

Encerrando as atividades não poderia a Escola deixar de comemorar o Natal.

As professoras das séries iniciais desenvolveram atividades com os seus alunos e estes apresentaram-nas a comunidade em geral.
Apresentaram com o maior capricho.
A diretora agradeceu o envolvimento de todos durante o ano e mais alunos se apresentaram.
A figura do Papai Noel, representado por um ex-aluno e suas ajudantes, não poderiam faltar.
Momento de entusiasmo quando as professoras distribuíram o que estava reservado aos alunos, dentro dos sacos trazidos por Noel e suas ajudantes.
Momento singular! Estar ao lado do bom velhinho. E ver as graciosas ajudantes... Até a equipe diretiva se rendeu à sua companhia.
Imagens: Gláucia Sklar e Neiva Köhler

1 comentários:

ღValeskinhaღ disse...

Parabéns pelo blog! Ele ficou lindo! Fui aluna do pré até a 8° série e sempre lembro com carinho dos professores e funcionários daquela época. Fui até Brotinho Rio Jacuí hehe. Um abraço a todos que fazem parte da família Rio Jacuí!!

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Centro - RS, Brazil
Escola de Ensino Fundamental. Rua Major Ouriques, nº 1905. Diretora: Noeli Maria Melo Carneiro. Vice-diretoras: Cleonice Zavareze Anillo - manhã e Luciana Machado Petrarca - tarde.